8 de dez. de 2010

Garimpo de Notícias

Torcedores poderão comprar "Pedacinhos do Maracanã"

A secretária Márcia Lins revela que pequenas pedras das arquibancadas serão adquiridas como souvenirs, e outras partes serão leiloadas.
"É apenas um souvenir, mas o torcedor que desejar ter uma lembrança material do Maracanã poderá fazê-lo em breve. Isso porque a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro colocará à venda um lote de cinco mil pequenas pedras que têm sido retiradas durante a demolição das arquibancadas do estádio. O preço, que ainda não foi divulgado, será simbólico."

Fonte: Globo.com - 07/12/2010.

- Aqui você, utilize o dinheiro para comprar um livro (não Caras, jornais baratos e afins) ou um prato de comida para quem está com fome. Mas comprar concreto "simbólico", refugo de obra, tenha dó!

Dilma fará visita ao Complexo do Alemão dia 21

A presidente eleita, Dilma Rousseff, fará uma visita ao Complexo do Alemão, no Rio, no próximo dia 21/12, quando completar um mês do início dos conflitos que levaram à ocupação do local pela polícia e Forças Armadas.

- Aqui, muito pior que comprar pedra é saber que a visita da dona vai virar filme. E que tem um monte de gente que vai ver, além, claro, daqueles que compraram as pedras.

Últimas:

Padre Fábio de Melo lança DVD em show nesta quarta, 08/12 em BH. E ontem, terça, o pai de Michael Jackson lançou um livro sobre o filho, aqui, também, na capital de Minas.

- Desisto. Pode comprar pedra até de crack que é muito melhor, tá?

Um comentário:

André Felipe disse...

Comprar um pedaço de concreto qualquer retirado de uma obra demolida. E, naturalmente, se vangloriar de ser um "dos poucos privilegiados" a ter esse souvenir. "Souvenir", do francês, é o verbo "Lembrar". Que sirva de alerta: quem comprar esses "souvenirs" que, pelo menos, se lembrem do quanto aquele mísero dinheiro gasto na pedra fria pode valer para alguém.

PS: Se eu comprar uma dessas pedrinhas, será para acertar bem na testa da sra. secretária.